BH - Soldados participam de treinamento especializado para atender ocorrências

Soldados recém-chegados ao 3º Batalhão de Bombeiros, na região da Pampulha, participam de um treinamento especializado para atendimento de ocorrências de mergulho, corte de árvore e prevenção contra incêndio e pânico. O Batalhão é responsável pelo atendimento na região Norte e Pampulha.

A qualificação é realizada em algumas áreas de atuação, com maior demanda de atendimento do Corpo de Bombeiros. O treinamento é dividido em três módulos, com duração de três semanas. O objetivo é aprimorar os conhecimentos recebidos pelos Soldados durante o curso de formação, concluído na semana passada.

Treinamento de salvamento aquático e mergulho Treinamento capacita Soldados para atuar em prevenção de incêndios e vistorias