Juiz de Fora - Novos Soldados reforçam atendimento na Zona da Mata e região

O 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM), em Juiz de Fora,na Zona da Mata, recebeu nesta quarta-feira (05), 30 soldados recém-formados que reforçarão o efetivo no município e região.

O comandante do 4º BBM, Tenente Coronel Sérgio Ricardo recepcionou os novos Soldados do Fogo, repassando algumas orientações sobre a profissão. “ A presença de novos Soldados no Batalhão une a experiência dos integrantes mais antigos com a motivação dos recém-chegados, trazendo sinergia para o atendimento de ocorrências típicas de Bombeiros”, comentou.

A área de atuação do 4º BBM compreende 144 municípios da Zona da Mata e Vertentes. Na cidade de Juiz de Fora está situada a sede da Unidade, além de dois Postos Avançados. O Batalhão possui frações nas cidades de Barbacena, São João Del Rei, Conselheiro Lafaiete, Ubá e Muriaé.

Tenente Coronel Sérgio recebe os novos soldados Os novos soldados reforçarão o efetivo na região