Sto Antônio do Amparo - Bombeiros transportam recém- nascido prematuro

Um recém-nascido da cidade de Santo Antônio do Amparo no Sudoeste de Minas,foi transportado pelo helicóptero Arcanjo 03 até o CTI Neonatal do Hospital São João de Deus, em Divinópolis. O apoio do Corpo de Bombeiros ajudou a salvar a vida do bebê.

Nascido prematuro, com apenas 31 semanas de gestação, o bebê inspirava cuidados e foi transportado ainda na incubadora, e sob supervisão médica constante. O helicóptero pousou em um campo de futebol próximo do 10º Batalhão. No local, estava para ser iniciado um jogo de futebol que foi adiada por uma hora. Os próprios jogadores, entendendo a emergência da situação, ajudaram a levar a incubadora do helicóptero para a Unidade de Resgate que levou o bebê até o hospital.

Helicóptero pousou em campo de futebol para socorrer bebê prematuro Unidade de resgate recebe a incubadora com o recém nascido