Passos - Raposa é capturada em garagem

Uma guarnição de Bombeiros da 2ª Companhia Operacional (2ª CIA), na cidade de Passos, no Sul de Minas, atendeu a uma ocorrência atípica na manhã da última quinta-feira (06). A equipe capturou uma raposa na garagem de uma casa no centro da cidade.

De acordo com a moradora, o animal estava entre alguns vasos de flores. Com a ajuda de uma jaula apropriada, os militares resgataram a raposa que foi solta em uma mata na zona rural.

O resgate e captura de animais é uma das ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros. Este ano, já foram atendidas pela 2ª CIA 70 ocorrências, envolvendo animais. O ano de 2013, fechou com 109 chamados, sendo que 62 eram de resgate de animais silvestres. Os militares ainda resgataram 17 em animais em risco e 30 animais domésticos.

O animal foi capturado sem ferimentos Raposa foi solta em uma mata na zona rural da cidade