CBMMG recebe visita do comandante da 4ª Região Militar do Exército

O comandante da 4ª Região Militar do Exército (4ª RM), General-de-Divisão Mário Lúcio Alves de Araujo visitou, na manhã desta quarta-feira (29), o comando do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), na Cidade Administrativa. O objetivo da visita foi conhecer a estrutura da corporação mineira e trocar experiências entre as duas instituições.

Acompanhado por oficiais da 4ª RM, o General foi recepcionado pelo comandante-geral, Coronel Ivan Gamaliel, pelo chefe do Estado-Maior, Coronel Ezequiel Silva. Durante a visita foi apresentada aos visitantes a estrutura do CBMMG e suas competências. Os visitantes também assistiram ao vídeo institucional produzido para mostrar a atuação da corporação em todo o Estado.

A comitiva foi presenteada com a comenda Machadinha e com o livro histórico que conta a trajetória dos cem anos do CBMMG em Minas Gerais.

General presenteia o Comandante Geral e o Chefe do EMBM Coronel Gamaliel entrega a Comenda da Machadinha ao General Mário Lúcio Alto Comando do CBMMG e comitiva do Exército

Fotos: Sargento Fernandes