Minas online

 

Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

Emergência ligue: 193

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Pagina inicial

7° BBM realiza processo de desinfecção em suas unidades e em base da PM

O 7º Batalhão de Bombeiros Militar (7ºBBM), como um dos cooperantes no enfrentamento à Covid-19 na cidade de Montes Claros, promoveu na manhã desta última quarta (22), a limpeza e desinfecção do quartel, do Posto Avançado Canela, Base da 3ª Cia Especial de Operações Aéreas (CEOA) e 3ª BRAVE da Polícia Militar.

A ação teve como objetivo padronizar rotinas de limpeza e desinfecção de áreas de grande circulação de militares; a manutenção de um ambiente limpo e seguro para a atuação dos profissionais e atendimento das vítimas; além de promover os aspectos de biossegurança aos bombeiros e policiais militares e de minimizar a disseminação de doenças infectocontagiosas.

Militares do 7ºBBM, utilizando EPI apropriados e seguindo todas as recomendações de biossegurança, fizeram a desinfecção das áreas, e na oportunidade repassaram orientações das principais medidas de prevenção de contágio, sanitização de ambientes, descarte adequado de materiais e uso de EPI.

 

 
Comando-Geral: Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - 5º andar - Prédio Minas, Bairro: Serra Verde - Belo Horizonte- MG - CEP: 31630-900
Alerta