Minas online

 

Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

Emergência ligue: 193

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Pagina inicial

4º BBM realiza desinfecção nas dependências da 4ª RISP

Na tarde da última quarta-feira (12), o 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4ºBBM) realizou a desinfecção nas dependências da 4ª Região Integrada de Segurança Púbica (4ª RISP), na cidade de Juiz de Fora, como parte das ações de combate à Covid-19 na região.

A medida tem como principal objetivo o enfrentamento à Covid-19, tendo em vista que o local é ocupado pelo Corpo de Bombeiros Militar), Polícia Militar, Polícia Civil e Sistema Prisional, oferecendo maior segurança aos profissionais da segurança pública que trabalham nos três andares do prédio.

A ação foi realizada pelos bombeiros do Pelotão de Emergências Ambientais e Resposta a Desastres (Pemad), em Juiz de Fora. Os militares foram capacitados no mês de abril por profissionais do 17º Batalhão de Logística (BLOG), juntamente com militares do Batalhão de Emergências Ambientais e Resposta a Desastres (Bemad), por meio da Equipe do Pelotão de Emergências Químicas, Biológicas, Radiológicas e Nucleares (PQBRN), quando ensinaram as técnicas e procedimentos a serem adotados quando da desinfecção de locais de grande reunião de público.

 
Comando-Geral: Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - 5º andar - Prédio Minas, Bairro: Serra Verde - Belo Horizonte- MG - CEP: 31630-900
Alerta