Solicitar Apresentações

bios2
BIOS – Palco do auditório Juscelino Kubitschek na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves.

Os pedidos de apresentação da Bombeiro Instrumental Orquestra Show - BIOS devem ser feitos com pelo menos 30 dias de antecedência, devendo ser observada toda a logística necessária para a realização do evento. Os pedidos serão analisados para verificar a sua viabilidade.

As solicitações deverão conter:

• Data da apresentação;
  • Horário da apresentação;
  • Local da apresentação;
  • Público alvo;
  • Previsão de transporte para os militares e equipamentos;
  • Se for o caso, previsão de fornecimento de alimentação e pousada;
  • Outras informações relevantes.

A BIOS está subordinada à Academia de Bombeiros Militar (ABM).

Mais informações: Academia de Bombeiros Militar - Telefone: (31) 3311-9152, ou pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .

A presença da BIOS não dispensa a autorização para realização do evento, devendo ser providenciadas todas as permissões dos órgãos competentes.