Pagina inicial → Locais de protocolo

Locais de Protocolo

Locais de protocolo de projetos:

COMUNICADO IMPORTANTE

Para contenção do avanço da pandemia do Cononavírus (COVID-19), o Serviço de Segurança Contra Incêndio e Pânico funcionará com as seguintes alterações:

- Fica suspenso o atendimento presencial nas Unidades do Corpo de Bombeiros, sendo que toda tramitação de projetos, formulários de atendimento técnico, petições de reconsideração de ato e recursos deverão ocorrer por sistema INFOSCIP.

- Também segue suspenso o atendimento presencial para emissão de certificado de dispensa de licenciamento para edificações ou empreendimentos impedidos de obter o mesmo através do portal da JUCEMG. Para esses casos, deverá ser feito contato no HELP DESK do INFOSCIP para outras orientações.

- O processo de licenciamento das edificações, em todo estado de Minas Gerais, funcionará através do sistema INFOSCIP (www.prevencaobombeiros.mg.gov.br). Para os empreendimentos, o processo de estudo de viabilidade e licenciamento funcionará normalmente através do portal da JUCEMG (www.jucemg.mg.gov.br/ibr/servicos).

- As dúvidas e soluções de problemas relacionados ao INFOSCIP serão solucionadas exclusivamente através do HELP DESK do INFOSCIP nos telefones: (31) 3916-9102 / (31) 3916-9103 / (31) 3916-9104, no horário de 8:30h às 17:00h.

- Já as vistorias para emissão de AVCB ocorrerão de acordo com avaliação criteriosa do CBMMG quanto à urgência e à possibilidade de realização da mesma com segurança.

- A tramitação de projetos impressos ficará suspensa até o término do período emergencial, porém aqueles que já foram protocolados junto ao CBMMG serão devidamente analisados ou terão o trâmite interno de acordo com a demanda.

Para consultar os locais de protocolo de Projetos de Prevenção, clique no link Endereço de Protocolo para localizar o endereço.

OBS: O comando (Ctrl+F) possibilita pesquisar a cidade e o endereço dentro dos links disponibilizados.