Varginha - Filhote de lagarto é retirado de motor de carro

Um filhote de lagarto foi retirado do motor de um carro por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Varginha no Sul de Minas, na tarde desta segunda-feira (3). O animal entrou no motor de um carro que estava estacionado na Avenida Ministro Bias Fortes e foi preciso muita paciência para capturá-lo.

O lagarto foi capturado sem ferimentos e foi solto em uma mata próxima do Bairro Jardim Andere. Segundo informações, o filhote estava próximo ao meio fio quando uma dona de casa residente no local, tentou afastar o animal, que fugiu e encontrou abrigo no motor do veículo. Os bombeiros tiveram que guinchar o veículo até uma oficina e aguardar que o motor esfriasse para resgatar o filhote.

Filhote de lagarto é retirado de motor de carro