Afogamentos é o tema do Bombeiros em Ação desta terça

Você sabe como agir em casos de afogamento? Sabe quais os cuidados devem ser tomados ao nadar em rios e piscinas? Essas e outras perguntas serão respondidas no programa Bombeiros em Ação , desta terça-feira (4/11), com o tema afogamentos. O programa vai ao ar, ao vivo, a partir das 13h, pela Rádio Inconfidência (880 AM).

O principal objetivo do programa é alertar e conscientizar a população para que busquem um lazer com segurança. As dicas do Corpo de Bombeiros ajudam a prevenir esse tipo de ocorrências e a salvar vidas. No programa de amanhã, o Sargento Nolasco e o Cabo Franklin, do 3º Batalhão de Bombeiros (Pampulha), são os entrevistados. O Bombeiros em Ação é transmitido todas as terças-feiras.

Não percam!

alt