Bombeiros realizam treinamento de limpeza e desinfecção de viaturas na cidade Ituiutaba

Na últma semana, o 2º Pelotão de Bombeiros de Ituiutaba realizou treinamentos de limpeza e desinfecção de viaturas para atendimento à população da cidade, com o objetivo de proporcionar condições seguras de atuação nas ocorrências.

O treinamento seguiu os protocolos de biossegurança da corporação, que tem sido cada vez mais exigente e eficiente para trabalhar de forma segura durante o período da pandemia.

A correta limpeza e desinfecção das viaturas após o atendimento aos pacientes proporciona maior segurança não apenas aos militares do corpo de bombeiro, mas também a toda a sociedade que necessitar dos serviços prestados pela corporação.

Além da descontaminação de viaturas, o treinamento também se estendeu para as áreas comuns dentro do quartel, realizando a assepsia de todo o pelotão. Essas medidas têm por finalidade trazer segurança à população, para que a corporação continue prestando o serviço de excelência para a sociedade.

Bombeiro Militar, o amigo certo nas horas incertas.