Surpresa marca a comemoração do dia das mães na área do 4º BBM

Por ocasião do Dia das Mães, o Comando do 4° Batalhão de Bombeiros Militar (4°BBM) realizou na manhã do último domingo, uma singela homenagem à todas as Bombeiros Militar.

Mulheres que com força, coragem e amor dividem suas vidas entre a carreira e a maternidade. Em toda área de articulação da Unidade, uma guarnição composta por dois militares realizaram uma rápida visita à residência das mães militares,onde os Bombeiros militares levaram um botão de rosas e um cartão com uma mensagem do comando do 4° BBM alusiva ao Dia das Mães.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais enaltece o valoroso trabalho na Corporação realizado por todas as mulheres, que a cada dia tem se dedicado com muito profissionalismo e dedicação,prestando o melhor atendimento a população não só da região de Juiz de Fora, mas em toda Minas Gerais.