Corpo de Bombeiros participa de campanha de arrecadação de leite “Distribua Amor” em parceria com outros órgãos

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG),está recebendo doações de leite em pó ou longa vida em suas Unidades distribuídas pelo Estado de Minas Gerais, no período de 29 de abril a 28 de maio de 2020.

A campanha de arrecadação denominada “Distribua Amor” é uma iniciativa do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em parceria com o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Defesa Civil e Polícia Civil, Associação dos Servidores do TRE (Astremg) e contando também, no município de Belo Horizonte, com a participação da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). A iniciativa visa auxiliar famílias carentes durante a crise gerada pela pandemia causada pelo coronavírus (COVID-19).

Para doar, basta se dirigir a uma Unidade do Corpo de Bombeiros mais próxima, disponibilizando a quantidade desejada em latas/pacotes de leite em pó ou embalagens de leite longa vida, dentro do prazo de validade. Todo leite arrecadado será distribuído para pessoas carentes ou a entidades beneficentes, sendo que, de toda a arrecadação e destinação das doações serão lançadas em prestação de contas a ser disposta no site do TRE, na página da ouvidoria.

Maiores detalhes da campanha também estão disponíveis em:

TRE recebe grande doação para a Campanha “Distribua Amor”

Na manhã do dia 11 de maio de 2020, durante pequeno evento na Sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em Belo Horizonte, a campanha de arrecadação de doações “Distribua Amor”, coordenada pelo TRE e apoiada pelo Corpo de Bombeiros, recebeu a doação de sei mil litros de leite longa vida, totalizando 500 caixas com 12 unidades com volume de 1 litro.

A grande doação foi efetuada pela Loja Maçônica de Belo Horizonte, representada no ato pelo Grand Master, senhor Edilson de Oliveira. No evento, estiveram presentes importantes autoridades do Judiciário, dentre eles o Desembargador Dr. Rogério Medeiros, presidente do TRE/MG e o Dr. Nicolau Lupianhes, juiz ouvidor do TRE e idealizador da Campanha.

Para maiores informações do evento, veja a matéria em: