Corpo de Bombeiros entrega grande quantidade de leite arrecadado na "Campanha Distribua Amor"

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) está participando da campanha de arrecadação de donativos conjunta com a Polícia Militar, Polícia Civil, Defesa Civil Estadual e Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para ajudar pessoas carentes que necessitam de suporte durante a pandemia.

A campanha estadual de recebimento de donativos que vai até o dia 28 de maio, vem surtindo grande efeito em todo estado. Somente na semana passada, na cidade de Barbacena, mais de 350 caixas de leite longa vida foram doadas por moradores que levaram os alimentos a unidade do Corpo de Bombeiros da cidade.

No dia 13 de maio, os bombeiros efetuaram mais uma entrega desses donativos. Foram entregues 300 caixas de leite longa vida no Instituto Padre Cunha, localizado no distrito de Pinheiro Grosso, onde a irmã Ana, administradora do Instituto, acolheu com bastante carinho os donativos trazidos pelo Corpo de Bombeiros, e disse emocionada que o instituto faz parte da comunidade e as doações chegaram em boa hora.

Imediatamente a irmã dirigiu-se a comunidade e repassou aos moradores. Os bombeiros também efetuaram entregas e doações a moradores de Barbacena.

Segundo o Tenente Élio, um dos responsáveis por levar O produto arrecado; " ser solidário é o mínimo que podemos fazer. Temos que agradecer principalmente a imprensa que vem ajudando na divulgação destes trabalhos. E cada vez mais a Corporação traz consigo o lema de ser o amigo certo nas horas incertas."