Campanha de arrecadação de leite "Distribua Amor" termina com grande volume de doações por todo o estado

Corpo de Bombeiros Minas Gerais

Na última sexta-feira (28), a campanha de arrecadação de leite “Distribua Amor” em todo o estado de Minas Gerais, durante as datas, de 29 de abril a 28 de maio, a população demonstrou todo seu envolvimento em ajudar o próximo, levando caixas de leite para as famílias e instituições.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) participou da campanha que teve iniciativa do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), contando também com outros órgãos como a Polícia Militar, Defesa Civil e Polícia Civil, Associação dos Servidores do TRE (ASTREMG), e contando também, no município de Belo Horizonte, com a participação da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).

As doações foram recebidas em diversas unidades do Corpo de Bombeiros. Os militares que receberam as caixas de leite, agradeceram o empenho da sociedade pelas doações, e enalteceram a importância da união em um momento em que muitas famílias passam por necessidades. As caixas de leite forma doadas para instituições de caridade, igrejas que participam de projetos sociais, e levadas diretamente para algumas famílias por guarnições do CBMMG.

Durante toda a campanha “Distribua Amor”, o CBMMG não distribuiu apenas as caixas de leite, mas levou aos moradores e instituições todo apoio no que diz respeito aos serviços prestados pela corporação, a esperança de juntos superar essa pandemia, e a certeza que dias melhores virão.

Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, o amigo certo nas horas incertas!