Novos comandantes de aeronaves do CBMMG

Corpo de Bombeiros Minas Gerais

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) promoveu nesta sexta-feria (5), dois novos oficiais pilotos para a função de Comandante de Aeronaves.

O Capitão Wilker Tadeu Alves da Silva e o Capitão Júlio César Teixeira de Oliveira, atingiram os requisitos necessários para a função e comandarão os helicópteros em missões de resgate, combate a incêndio, desastres e nos diversos apoios às ocorrências do Corpo de Bombeiros em todo o estado.

Em um breve ato para início na função, o Comandante do Batalhão de Operações Aéreas, Tenente Coronel Luiz Henrique dos Santos, entregou aos novos comandantes certificados simbólicos, e ressaltou a importância do preparo e responsabilidade ao comandar os equipamentos mais avançados existentes na Corporação, que salvam tantas vidas e dependem de muito equilíbrio na tomada de decisões, garantido a segurança de voo nas diversas operações.

Desejamos sucesso aos oficiais em sua nova função, na manutenção da excelência dos serviços prestado pelo Corpo de Bombeiros à população mineira, nos locais mais distantes e difíceis de se acessar.

Esquadrilha Arcanjo: Voando para salvar.