4º BBM é homenageado pelo Exército Brasileiro

Na manhã da última sexta-feira (7), o Exército Brasileiro (EB), em razão da comemoração do aniversário de 86 anos da fábrica Juiz de Fora da Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), vinculada ao Exército Brasileiro, condecorou o 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais (4ºBBM) com a medalha Exército Brasileiro.

A Medalha Exército Brasileiro destina-se a distinguir cidadãos e instituições civis brasileiras ou estrangeiras, integrantes da Marinha do Brasil, da Força Aérea Brasileira e das Forças Auxiliares, que tenham praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do interesse e bom nome do Exército Brasileiro.

O comandante do 4º Batalhão de Bombeiros, o Tenente-Coronel Emerson Ramalho dos Santos, recebeu a condecoração em homenagem, representando a unidade. Esteve presente na solenidade o comandante do 3°Comando Operacional de Bombeiro (3ºCOB), Coronel Eduardo Ângelo Gomes da Silva.